domingo, 21 de março de 2010

Batizado de uma anjinha...!!!

Hello flores...como andam vcs queridonas do meu core???
Hoje o dia começa angelical...e floridinho...pq Maria Luiza...merece!!! Olhem este bolo delicadinho para comemorar o batizado da pequena...! A Madrinha que encomendou...e decidiu os detalhes da composição...bem lindinho e terno...com cores clarinhas e alegres...ficou muuuuuuuuito fofo!! É como eu sempre falo...a beleza esta nos detalhes...e ficou supeeeeeeeeer lindinho este aqui...!!! De encher os olhos...amei!!
Bolo formigueiro ROSA...gente o bolo era rosa por dentro...rsrsrs...imagina que lindeza pra cortar...e recheio de ganache de chocolate blend...deliciiiiiiiiiiinha!!!!







Um comentário:

  1. Lindooooooooooo demais, querida! Vc é que tem mãos de anjo. Bjs :)

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!