quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

World Study...!!

Hello amadinhas...!
O post do dia vem com cupcakes megaespeciais...!!
Estes fiz pra World Study...uma agência de intercâmbio com unidades no Brasil todo...e estes foram pra unidade aqui de Manaus...super bacana...que eu pesquisei aqui no santo Google...rsrsrs!!!
Em janeiro, Renata, uma moça liiiiiiiiinda...(é sim que eu a conheci!) fez uma encomenda de 12 unidades pra presentear uma pessoa em especial...todos com a Logo da empresa e euzinha aqui entreguei a caixinha com eles todos bem bonitinhos...e tirei fotos e tudo mais...!!! Sóooooo...que deu um piriri básico na minha cam e não consegui postar as fotos...!!
Agora, Renatinha me procurou pra fazer algumas outras unidades pra presentear em um evento...e com toda certeza...e muita correria...rsrsrsrs...consegui entregar em tempo hábil...e desta vez tirei as fotos e como garantia descarreguei imediatamente da cam...nunca se sabe né?!
A World Study é uma agência de intercâmbio...quem estiver interessado em passar uma temporada fora, ou souber de alguém com tal interesse...é só clicar aqui...
http://www.worldstudy.com.br/Manaus
...e conhecer um pouco deste trabalho bacana...ou liguem pra Renatinha...(no link tem o fone)ela é uma fofa...e irá atendê-los com todo carinho...certamente!!
Cupcakes de baunilha com gotas de chocolate, castanha-do-pará e chocolate com gotas de chocolate branco...!!
Mil xerussssssssssss e inté!!












2 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii! Que filho trabalhoso este.rsrs.Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog, não faço cupcake, só pão de mel e trufas, mas depois de tanta coisa maravilhosa deu até vontade de fazer. Parabéns pelo seu trabalho. Que Deus te ilumine e cada dia lhe dê mais ideias, para continuar. Bjuss. Regina.

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!