quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Para Luis Paulo...!!!

O post do dia é para Luis Paulo um baby...bemmm baby mesmo que das duas vezes que veio em casa deixou um cheirinho delicioso no ar...!!!! Ai que fofo ele viu amadas...super quietinho e delicado!!! A mamys dele é Ana Cíntia...outra fofa...rsrsrs...menininha...delicadinha...um primor de moça...e a mãe dela...aiaiaiai...outra pessoa que vcs tb precisam conhecer...gente finíssima...!!! Amo clientinhos assim...que chegam atenciosos...cheios de sonhos e desejos...e é muito bom quando consigo concretizar o pedido feito...é muito bom messssssssmo!!! O pedido da vez foram cupcakes com anjinhos para o batizado do LP ( é assim q ela chama o baby...rsrsrs) e a vontade da mamys foi atendida...cups de anjinhos para um anjinho...na verdade eu tentei fazer um céu inteiro...pq eram tantos anjinhos...rsrsrsr!!! Eu bem que me esforcei...será que eu consegui???Rrsrrsrsr!!!
Cups de maracujá com gotas de choco, formigueiro e baunilha com gotas de choco...!!!









Um comentário:

  1. ritoca queridaaaa, obrigadíssimo pelos cups, estavam lindos e deliciosos! de faaato voltarei aí com vc, n vejo a hr! rsrsrs! :* bjos meus, do lp e da vó.

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!