quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Nuvens e brinquedinhos para um baby chá!!

O bolo do dia é de uma delicadeza que me atrai muito...lúdico, terno e gracioso...eu quero um tb...rsrsrs!!!
O bolo foi pra um chá de babys...e encomendado por Carol...a moça bonita que pediu aqueeeeeeele bolo de margaridinhas...bom gosto é pra poucos mesmo...rsrsrssr!!! Enfim...ela e a gravidinha Maria Alice...me fizeram uma visitinha...e juntas escolheram este modelo de bolo...que originalmente tinah um outro formato e sem o baby...masss...como 3 cabeças pensam melhor que uma...trocamos algumas coisas...mudamos as cores...e construimos este projetinho doce...cheio de ternura e amor...!!!!
E ficou lindo...vai amiga reconheça...rsrsrsrsr!!!
Amei as cores, a delicadeza, os carrinhos...nuvens...o trem...até helicóptero tinha...rsrsrsrs...uma brincadeira fofa pro baby que está dormindo láaaaaaa no alto da bagunça nas nuvens...sim amigas...ele mora no céu...em meio às nuvens...é um anjinho mesmo...rsrsrs!!!Imaginação tem que ser permitida sempre...eu amo meu trabalho!!!!
Bolo de chocolate e recheio de brigadeiro e baba-de-moça e topo de baunilha e recheio de beijinho de castanhas...!!!












Um comentário:

  1. Vc merece duas palavrinhas : Lindooooooooooooooooooooooo demaisssssssssssssssssssssss!!!!!!!
    :)

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!