terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Militares!!

o post do dia vem para homenagear nossos militares...pais e filhos...bravos homens de brio e coragem que estão desempenhando papel tão bacana e no exato mometo "muito árduo" no Haiti!!
Bemmm...fui procurada por uma esposinha super apaixonada para executar este trabalho...e com toda certeza não poderia deixar de fazê-lo...pq justamente neste momento a única coisa que posso fazer é homenagear estes homens e prestar respeito e solidariedade...!! Seu maridex iria voltar do Haiti e num momento bemmm delicado...pq perdemos 16 homens...16 pais de família do nosso exército...e pra quem pertence a uma família militar é muito penoso...sofrível mesmo!! Aqui tb deixo meu pesar a estas famílias...! Não conheci nenhum destes que se foram...mas temos 2 amigos muito queridos que já se voluntariaram...permaneceram lá por um tempo e voltaram cheios de estórias duras e difíceis para contar...sendo que um deles...acabou de voltar pra lá...passar mais 6 meses e rezo muito pra que volte bem...pq tem uma esposa linda aqui o esperando...(- Vizinho...estamos torcendo aqui por vc viu...King e Fafá certamente...rsrsrsr...volte inteiro!!!!)...e é isso...eu sou uma manteiga derretida e nesta altura já estou aqui chorando...rsrsrs...boba...rsrsrsrs!!!
Enfim...o bonequinho do bolo foi trazido pela esposa...não é meu...e tive que dar uma upada na gandola do pobre...que tava meio zoneada de outra cor...rsrsrs...e tb fiz uma boina nova pro pobre...poxa a boina é azul né...tem q usar a cobertura certa...rsrsrrssrs...mas ficou bem lindo e desejo do fundo do coração que o "dono" do bolo e a "dona" da idéia deste bolo...tenham gostado...!!! Desejo muita sorte e alegrias ao casal...mesmo pq vira e mexe a gente sempre reencontra as pessoas...rsrsrsrs!!!
Patrícia e De Figueiredo...parabéns e sejam sempre unidos e felizes!!!!

Bolo de chocolate e recheios de baba -de-moça e brigadeiro...!!










2 comentários:

  1. Amei a cor desse bolo!

    Menina, tem certeza que esses bolos são para comer? rsrsrsss...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Fico rosa pink com esses seus bolos...! Vou arrumar um paquera militar só pra ter um assim também...é tudo lindo.
    Carolina

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!