sábado, 19 de dezembro de 2009

Convitinhos cookies...abusem da idéia!

Hellowwwwwwwwww!!!
O post do dia é um dengo só...rsrsrsr! Olhem essa turma...vcs conhecem estas carinhas??? Bem amigas...tenho que reconhecer que eu tb não os conhecia...rsrsrs...!!! Aliás...só de vista...!!! São os integrantes da Vila Sésamo...Garibaldo...Elmo...e não sei o nome destes outros dois...rsrrsrs...desculpaê...se souberem...avisem please!! Eu fiquei sabendo que originalmente a Vila sésamo tem 101 personagens...vamos nos ater nestes 4!! Fala aí que pra quem não conhecia os amigos eu desemboquei beeeeeeeeeeem a missão...rsrsrsr!!!
Os cookies vão coladinhos com o convite do aniversário...uma idéia super charmosa e bacana...!! Pensem bem...se os convites já são assim...imaginem a festa...aiaiaiaia...rsrsrsrs!!! Aguardem que tb farei o bolo...suuuuuuuuuuuuuuuper fofo que já desenvolvemos o projetinho dele!!!
O feliz aniversariante é o Gabriel que vai completar um aninho...muito fofo ele...muito fofo meninas...que de vez em quando ele me visita...rsrsrrs!!! E a festa será bem colorida...linda...com um tema diferente e divertido...é tão bom inovar...!!!
Cookies de manteiga com gotas de chocolate!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!