domingo, 6 de dezembro de 2009

A eterna gatinha pra um lindo baby chá!

Hello amadas...muuuuuuuito trabalho por aqui...!! Coisa boooooooa...rsrsrrs!!
Bem meninas...este finde eu adoeci feio...mas graças a Deus estou me recuperando pq os trabalhos não param de chegar e tenho que dar conta de todos...é claaaaro!!
Vejam que projetinho lindo o da Hello Kitty...fala aí que a minha Hello açucarada ficou uma fofa...rsrrsrs...eu achei né...rsrsrrs!!! Mega colorida e foféeeeeesima...rsrsrs!!! O bolo foi pra um baby chá...que eu adoro estes lances de baby chás temáticos...então que me entreguei ao colorido que a nossa gravídissima solicitou...!!
E pra arrematar cup cakes com a carinha da Hello...eu me esforcei horrores...mas essa cabeçuda é complicada pra cups viu...rsrrrs!!!
Bolo de manteiga e baunilha e recheios de doce de leite com castanhas do pará e ganache de chocolate ao leite...!!!
Cup cakes recheados...castanha do pará e recheio de cupuaçu e baunilha com recheio de brigadeiro!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!