quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Cafofo natalino...!

Oi amadinhas...estou mega atrasada com as postagens...pq agraças a Deus aqui anda um sufoco...! Massss...como é natal...e eu amo natal...fiz um post bacana...pra mostrar um teco do meu cafofo pras amigas...idéias simples, mas que com certeza dão um charme e imprimem sua personalidade pra época...eu aaaaaaaaaaaaaaaamo natal...rsrsrrsrs!!! A casinha ficou fofa...que eu adoro coisinhas cuts...rsrsrrsrrs!!!!


A arvore de papel panamá...eu que fiz tá amigas...comprei o papel, furei...coloquei os leds por dentro...e decorei com uns cordões de borboleta q eu achei beeeeeem baratinhos...rsrsrsrsr!!! E pra arrematar...olha esse papai noel que transado...rsrsrsrs!!!


Meu gostoso e as renas...tão fofinhas...que serviram pra dar uma upada no aparador...elas íam para outro lugar...mas não resisti...rsrsrs...formaram um coral...rsrsrsrs...aja imaginação...rsrsrsr!!!







Detalhes tão pequenos...rsrsrsr!!! Amore...uma decoração fofa não precisa ser cara...então olhe com outros olhos pras coisinhas que vcs já tem...andem pelas ruas antenadas nas novidades...e se tiver um tempinho fuce tudo...rsrsrsr...é tão bommmmmmmmm!!!
Massssss por favor...não esqueçam do real motivo do natal...repensem a vida...façam uma prece...lembrem de Jesus e não se entreguem aos desvarios consumista...eu sei que é bacana...mas começar o ano cheia de dívidas não é lá muito divertido...!!!! Sejam felizes, sorriam...façam biscoitos pros amigos...se não tiverem tempo...encomendem uma fofurice...(opa opa...ora pois...rsrsrs!)...mas não esqueçam de confraternizar...e deixem claro o quanto amam seus queridos...!!!! Esta é uma época linda...e apesar de estar longe da minha família...eu adoro muito...tudo!!!! Um feliz natal pra todos nós!!!

Um comentário:

  1. Menina, amei sua casinha...aff, não fiz nenhuma decoração natalina esse ano...ando meio estressada e acho que passei isso pra tudo, rsrsrss...

    Bjs!

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!