terça-feira, 10 de novembro de 2009

Smilinguido...!!!

Bem...este bolo ficou fofs...!! E foi pra um niver de um baby de família evangélica...olha a turminha do smilinguido... que lindos...!!
Masss...tenho que confessar que durante a execução do projetinho eu morri...mas morri de saudades de minhas amigas de Campo Grande...láaaaa no Mato Grosso do Sul...isto pq tínhamos um grupo de oração...muito...muito unido!! E neste grupo aprendi muito sobre meu paizinho Nosso Senhor Jesus...foi uma época muito boa de minha vida...aiaiai...que a moça aqui ficou saudosa das moças de lá...rsrsrsrrs!!! Amigasssssssss...vcs lerão isso aqui que eu sei...rsrsrsrs...por isso quero deixar registrado...amo cada uma...e todas são muito especiais pra mim...mil xerussssssssssssssss de saudade ...rsrrssrsrsr!!!!
Pois bem...rsrsrrs...o bolo teve toda uma inspiração positiva...como vcs podem imaginar...e ficou muito fofo...que eu amei as formiguinhas lindas...!!!
Bolo de castanhas do pará, recheio de baba de moça e beijinho de castanhas...!















Um comentário:

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!