quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Lindezas para os olhos!!!

Tá...eu sei que sou super suspeita pra falar dos meus filhotes...mas vai amiga...fala se não ficou lindão esse amor??
Aiaiai...que eu sou louca pelas torres...!! Com ou sem bolo...acho as amadas lindas, chiques, fofas, modernas...umseiquelá de coisinhas lindas e incríveis...rsrsrsrs...!! Acho mesmo que é um caso de outras vidas...pq eu as amo muitíssimo!! Amooooooooooooo...e sempre que posso eu VENDO e VENDO esta idéia...pq são fofas demais e eu não me aguento em querer vê-las dando pinta em festinhas descoladas pelo mundinho a fora...rsrsrsrs!!! SUCESSO garantidérrimo, viu??!!!
Bemmmmmmmm, esta aqui foi para uma menina megafofa que conheci a poucos dias...Júlia! Esta menina veio assim de mansinho e quando vi...o papo já rolava solto...rsrsrs...tudo bem que eu falo demaaaaaaaaais..rsrsrsrs...!! Mas é que Juju...olha a intimidade...rsrsrsr...é toda adepta de idéias modernosas assim como eu e a identificação foi instantânea...adorou a idéia da torre de cups...poxa vida...mas não é linda mesmo...???? Rrsrrrsrsr!!! Aí vcs já viram...me empolguei...rsrsrsr!!!
A idéia era um bolo lindo e moderninho para o seu maridex...(para um niver surpresa imaginem...!!)inicialmente seria alguma coisinha em tons de azul...masssss fala aí se pretoebranco não é uma composição glamourpuro ??? Rrsrsrssr!!! É sim que eu tenho certeza absoluta...chiqueeleganteedeslumbrante...me deixa achar, vai??!! Pois então...as lindezas não poderiam ser diferentes...saíram mesmo chiquéeeeeeerrimas em preto e branco!! Torre de cups com bolo no topo...ai que eu ameeeeeeeeeei demais...que eu sou boba e fico mega feliz...rssrr!!!
Topo de bolo de chocolate e recheio de beijinho de coco...totalmente prestigio...!
Cup cakes de chocolate com gotas de chocolate ao leite...!!!
Yumiiiiiiiiiiii!!!!









3 comentários:

  1. LIndo ,Rita! Da até do de comer, seria bom deixar de enfeite e recordação....Ficou show!!!beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi está linda esta torre!!parabéns!!
    Gostaria de saber o valor de uma deste tamanho para o dia 25/03, teríamos que decidir a cor e o tema ... Será o mesversário da minha florzinha (6 meses) e aniversário da minha mamy.
    Aguardo resposta,
    meu e-mail: dinabirman@vivax.com.br
    obrigada

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!