terça-feira, 17 de novembro de 2009

Dupla comemoração!!

Olhem que bolo lindo!!! A esposa encomendou para presentear o maridex que foi promovido...militar do EB...e também para comemorar o seu aniversário...por isso um bolo com duas estorinhas...que conversam entre si...mas que se unem...pelo amor...ai que fofo...rsrsrsrrrss!!!
Então...que eu amei esse trabalho...pq pra que não sabe...uowwwwwwwwwwww...eu sou esposa de militar tb...e me identifiquei totalmente com a dona do bolo...!Promoções são sempre bacanas...e tb pq meu marido é da infantaria...uma das armas do EB...assim como o dela...! Aquele símbolo na frente do bolo é o símbolo da infantaria...dois fuzis cruzados e uma granada...que particularmente acho liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo...então que eu adorei fazer o bolo...com o camuflado que me é tão familiar...com esse climinha de minha vida...!! E como estamos na amazônia...nada mais característico...que o famoso brado...SELVA!!!
Adorei mesmo o amigo...e o de cima ficou superdelicadinho e combinou com a parte de baixo...ficou fofs mesmo...rsrsrsrsr!!!
Bolo de manteiga, recheio de ganache blend e beijinho de castanhas do pará...uma delicinha daquelas...!!!














Um comentário:

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!