sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Delicadezas de Juju!!

Bem amores...como vcs podem lembrar...eu fiz esta torre linda p Juju presentear o maridex...e pasmem com a gentileza da amiga...ela me deixou publicar as fotos do evento infamily aqui no blog...aiai q eu não me aguento com essas pessoas lindas que Deus me manda...rsrsrssr!!!
Ela que fez as montagens e ficaram uma belezura...lindas lindas...delicadinhas como é bem do feitio de Juju...toda intima q eu estou...rsrsrsrs...percebam...rsrsrrssr!!!
O que eu tenho a dizer sobre isso é que eu adorei conhecer a Júlia, pq ela é muito fofa mesmo...gentil amigas...e isso eu admiro nas pessoas!!! Portanto desejo a esta flor...muitos anos de felicidade ao lado do "MOMO" (opa...rsrsrrs) dela..., muito amor...e pelas fotos vcs deduzem que o que não falta é amor neste casal...mas enfim...amor demais não faz mal algum...!!!
Jujuuuuuuuuuuuuuuu...muito obrigada pelo carinho minha linda!!! Muitas felicidades sempre...aqui se precisar sempre terá um afago...!!! Beijooooooooooooooooocas!




Um comentário:

  1. Oi amor ?????
    ki saudade!!!!
    vou linkar esse seu novo blog....Ki é uma delicia:)
    Pena que eu morotão longe....Pois fiquei com agua na boca....ririri....
    Amorzinho....PARABENS!!!!!
    ki Deus continui inluminando a sua vida mais e mais....
    bjux

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!