segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Amazônia em Revista

Hello flores...como estão??
E aí...viram o programa no sábado?? Não viram...??? Poxa flores eu sei...eu sei...passou cedinho...rsrsrsrs...tipo 7 e 20 da manhã...rsrsrss...e vcs estavam no soninho de beleza ainda né...rsrsrss...mas prometo postar o video!!Prometo...vcs verão a receitinha caprichada...cup cakes de maracujá com lascas de chocolate...vou postar por aqui tb q estou mega em débito...esperem só um pouquinho!!
Então meninas...o grande problema é que o meu modem deu piriri...afffff...logo logo volto com as postagens em dia...promeeeeeeeeeto...!!!
Aqui um pouquinho das fotos...logo vou conseguir algumas outras e postarei...que eu aaaaaaaaaamo fotos...mas vcs já terão uma idéia das fofurices caprichadas que executei...!!!
Ficou tão fofa a matéria...foi rapidinha...mas bem editada...uma graça...!!
Olhem os ursinhos...que fofos...aiaiai...rsrsrsrss!!!
Gravamos em casa...no meu cafofo querido...rsrsrs!!! Danielle Sena foi a repórter linda que fez a matéria...teve uam entrevistazinha tb...mas na edição foi cortada...buáaaaaaaaaaa...rsrsrs...é que eles tinham tempo contadinho né amigas...super normal...!!! Mas eu amei que ficou lindo e eu não sou boba...!!!! Fiquei meeeeeeeeeega feliz...!!!
Que papai do céu continue me abençoando...aliás...a nós todos!!!
Mil beijocas e inté!!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!