terça-feira, 29 de setembro de 2009

Coisa de Princesa...!!!

Hello queridonas do meu core...!! O dia tá azul por aí?? Aqui tá uma beleza...!!
Vejam só que bolo lindo...lindo...lindo...!!
Um bolo que enriquece pela delicadeza...em cores que eu particularmente acho incríveis...!Antique rose e marrom...sofisticado, chique, delicado, gracioso...enfim...tudo aquilo que eu admiro muito no design em um bolo...nada pesado e brega...UI!!Rrsrsrsrsr!!!
Este bolo, foi feito pra uma princesa...viram a coroa que fofura??? Então, Lili...é o nome da donasuperpoderosa do encanto...uma mulher bacana, alto astral e com uma mamys...que se vcs conhecessem iríamos combinar...é uma gracinha...!Ou seja, partindo desta premissa a filha só podia ter a personalidade que tem...!!! É bom encontrar pessoas bacanas pelo mundo...e particularmente tenho um dedo bom pra isso!!! Fico muito grata pela confiança e carinho que dedicam a mim...!! Meninassssssss...muito obrigada...!!!
O bolo é uma bomba "maravilhosa" de chocolate...rsrsrsr!!
Base de baunilha com recheios de chocolate ao leite...e um maravilhoso blend de chocolates (eu digo q esse capricho é obra divina!). Topo de chocolate com nada menos que recheio de chocolate branco...!!! Yummmmmmmmmmmmmmmmmmmiiii!!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!