sábado, 15 de agosto de 2009

Chá de beleza...!!

Ai negas...por isso q eu aaaaaaamo meu trabalho...hoje em dia tem tantas e tantas novidades...!! Não q eu seja velha...cof cof cof...rsrsrrsr...mas que as coisinhas de hoje são muuuuuuuuuuuuito mais lindas que na minha época...ahhhhhhhh isso são...rsrsrrs!!!
Entãaaaao...conheci duas pessoas liiiiindas esta semana...que queriam umas idéias e fofurices de comer modernosas...pra um evento...um Chá de beleza...que nada mais é ( uowww...q eu n sabia...rsrsrsrs!!) q uma pré-festa de 15 anos pras garotas lindasmodernasdescoladas de hoje em dia...bem diferente...dos bailes de debutantescomvestidobolodenoivaeatoresglobais da minha época...afffffffffffff...!! Ainda bem que eu posso dar minha contribuição p estas festas lindas de agora...!!! Legal, né??!!!!
Cupcakes foférrimos em tons do evento...modelagens up up...rsrrrrss...!! Massa de manteiga, gotas de chocolate e uma dose super extra de amorrrr...adoreeeeeeeeeei!!!































7 comentários:

  1. Amiga linda! Parabéns pelas fofurices!!!

    ResponderExcluir
  2. oi querida!!!
    Estou louca pra falar com vc!
    Seus cups estão divinos!!Testou aquela massa?
    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  3. Ola... parabéns pelos cupcakes. Sera que você poderia me dar dicas de brincadeiras para Chá de Beleza?

    Tamyris- Sao Luis-MA.

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!