sábado, 16 de março de 2013

Expo Eventos 2013..uhuuuu!

Oláaaaaaaaa meninas...como estão??
Bemmm garotas...o sumiço da semana inteira foi mais do que merecido e necessário...esta semaninha foi uma daquelas "provações" que todos nós mortais passamos um belo dia em nossas vidas...rsrrss!!
Nem consegui avisar...nem consegui dar o ar de minha graça por nada neste mundo...foi uma loucura..uma correria...tivemos e Expo Eventos 2013...e embora eu tivesse certeza que conseguiria avisar a todas que estaria por lá...isto não foi bem verdade...rsrsr!
Nosso stand ficou uma belezura sem fim...escolhi o tema Princesa e as cores, azul e rosa...em vários tons...ficou uma lindeza...mas uma lindeza daquelas de encantar a alma...e com a ajuda maravilinda dasamigas Robertinha e Luciana da Cake'n Balloon...noooooooossa arrebentamos...elas são decorados fofas de festas bem do jeitinho que amo...com capricho e esmero nos ajudaram a montar um dos stands de maior sucesso da feira...foi o máximooooooo...!!
Meninas foram 3 dia de muita loucura viu...portanto conto isso procês com toda a alegria do meu core...arrebentamosss...uhuuuuuuu!! Visitinhas lindas, amigas que apareceram para um OI...sorrisos e muitas emoções...simmmmmmm só tenho bençãos pra partilhar!!
Vamos as fotos??
 Deeem uma olhadinha em tudo que rolou...depois posto maissss!!




























Um comentário:

  1. Nossa, cada coisa mais linda do que a outra, o que é isso. Com certeza você é abençoada, tem DOM mesmo. E as cores, a perfeição de tudo parabéns.
    Onde compra os seus suportes?

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!