segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Batizado do Príncipe Pedro!

Bom dia amoressssss...segunda na área e uma postagem linda procês...rsrsrs!!
Daquelassssssss...!
Este aqui um superkit...cheinho de detalhes e frufrus reais...para o batizado do Príncipe Pedro que veio de Buenos Aires...para realizar seu batizado em terras manauras...é ou não um príncipe??
Filhote de minha clientinha linda Esteffanie...pessoinha especial que há muitomuito tempo combinava este maravilhoso dia comigo...tão feliz que fiquei!!
Uma festa linda e amorosa de gente feliz!! Foi tudo incrível...e a alegria e satisfação de minha clientinha com certeza enchem meu coração com a certeza pura de que estou no caminho certo...no caminho que realmente  devo seguir!!
Amo meu trabalho...amo ver uma mesa toda linda assim montada...e amo ver as fotos que meus amores mandam de suas festas pra eu ver...tudinho arrumado cheio de glamour...alegria pura!!
Hoje meu core amanheceu cheio daquela alegriaaaaaaaaaaaaa do dever cumprido!! Felicidade...é meu sobrenome!!
Beijocas amoressssssssssss...um lindo e "azul tiffany" dia procês!!








Um comentário:

  1. Olá gostaria de usar esse tema para o meu filhinho Hector...me ajuda!

    se puder entrar em contacto
    ummabrasileirissima@gmail.com

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!