segunda-feira, 6 de junho de 2011

Fundo do mar da Júlia...!!

Oláaaaaaaaaa amorosas...como estão??
Semaninha começando...ebaaaaaaa...tudo de bom né??
Hoje trabalhinhos açucarados já começam a mil aqui...um lindolindolindo bolo p o niver de Júlia!!
Encomendado por Kellem sua mamys...inicialmente seria da pequena sereia...mas daíii...depois de muito conversar...ficou decidido que a família inteira ilustraria o bolo...rsrrss!!
Prestaatenção no topo do querido...rsrsrs...todo mundo de "sereia"...rsrsrsr...opa...tem um sereio no meio...é o Netuno do mar...com tridente e tudo...rrsrsrsrs!!
Fofo até n poder mais...o bolo consumiu uma noite inteiraaaaaaaa da minha vida...rsrsrss!!! Tudo p q todo esse oceano pudesse ficar na perfeição...rsrrs!!
Não me arrependo não...faria de novo...afinal...estas delicadezas além de meu trabalho...são a minha paixão!!! Entonces nada mais justo que a dedicação...!!! Impressão ou rimou??? Rrsrrssr!!
E o resultado taaaí...todo no capricho!! O niver da pequena foi lindo...q foi no comecinho de maio e já soube de tuuuuuuuudo...course!!!
Bolo de baunilha e doce de leite com ameixa, meio de formigueiro e goiabada com creme(primeira vez q fiz aqui em Manaus) e topo de maracujá com brigadeiro.
Delicinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa mara!!!
Kellem minha linda...obrigada pelo carinho...pelos agradecimentos...vc que merece flor...pelo coração imennnnnnnso q possui!!!! Tem clientinhas que cativammmmmmmmm...você flor!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!