domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos namoradinhos!!!

Hello amores...como estão??
Hoje domingão na área dia dos namoradinhos...e eu singelamente contribui para o domingo açucarado de alguns...rsrrss!!!Ebaaaaaaaaaaaaa!!!
Agradeço imensamente a oportunidade de estar junto de vcs neste dia...espero que todos tenham amaaaaaaaaaaado suas caixinhas apaixonadas...pq essas namoradinhas e um único namorado...rsrsrsr...o Eric foram muuuuuuuuito delicados em encomendar estas caixinhas para os sortudos...por isso amorosos...e uma amorosa...tratem de se comportar com o seu love viu...ele tá merecendo....rsrrsrs!!!
E entre tantas encomendinhas fofas...tivemos um FURO terrível com uma de nossas clientinhas q ficou chateada com toda razão...!!! A sua ficha não foi anexada junto com a dos outros clientes...e sua caixa não ficou pronta...!! Foi muito ruim essa sistuação e estou compartilhando esse pesar com vcs p que todas as amigas q trabalham com clientes possam redobrar os cuidados...e terem esta situação como exemplo!!! Foi muito ruim p mim...e tenho certeza que desagradável p ela...pedi desculpas...mas fica a dúvida se ela aceitou!!
Erros todos cometemos...mas um desses tira um pouco o brilho do dia...que tinha tudo p ser um dos melhores do ano!! E eu...sinceramente não me perdoo pelo erro...!!! Não podemos nunca falhar com nossas clientes...jamais!!!
Flor...minhas sinceras desculpas...de todo o coração lamento muito pelo inconveniente!!
E agooooooooora nossas lindezinhas de cups dos namorados...!!!






Um comentário:

  1. Muito chata a situação! Não gostaria de estar no lugar dela e nem no seu. Mas como vc falou, acontece! Espero q ela perdoe!

    Obrigada pela dica de organização, vou pensar bem nisso! =)

    Bju gdeeeeeeeeee Rita!

    docesucre.blogspot.com
    livianymoura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!