sexta-feira, 3 de junho de 2011

Bundinha de baby...rsrrssr!!

Hello bonitasssssss...como estão??
Aqui uma loucuuuuuuuuuura...massss me esforço muuuuuuito (viu...Cris??) para postar...pq se n fizer isso...os trabalhos ficam acumulados...!! E tenham certeza que há muuuuuuuuuuitos trabalhinhos que n pareceram ainda no blog...então imaginem!!!
Esta riqueza de bundinha foi encomendada por minha clientinha Rebeca para presentear uma amiga sua q estava fazendo um chá de baby...lindinho naum??

Idéia foi dela...e eu jurava q n ía dar conta de fazer estes dedinhos tão foforuscos...rsrsrsr!!!Quaaaaaase desisti...mas como sou perseverante...ta aí o resultado...megafeliz q eu fico!!
Aqui em casa temos um lema...sempresempre conseguimos fazer tuuuuudo...então...quando uma já tá querendo desistir...ou o prazo tá apertado...é a hora certa p fazermos acontecer...ou seja...é a hora da magia...rsrsr!!! E simmmm...nunca perdemos um prazo...e simm...sempresempre conseguimos entregar tudo muito bem certinho...e simmm...tenho muito orgulho por isso!!
Meninas...hoje é sexta e tenho mesmo q ir por mais q esteja adorando estar aqui...rsrsrs!!
Heiiiiiiii...tem um blog de Pernambuco...de uma moça...ai meudeuso...esqci o nome...n consigo postar de jeito nenhum...já fui lá várias vezes e nada...!! Tb fui te visitar viu florrrrrrrr!!!
Xerus meninas vou indo!!
Bolo de chocolate e recheios de beijinho e brigadeiro...!!Yummmmmmmmmi!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!