quarta-feira, 22 de junho de 2011

2 anos de blog!!!

Hellooooooooo flores...vcs nem vão crer meninas...mas com tantas correrias na vidinha esqueci de fazer um post especial ontem...!! Affffffffff!!!
Sim amores...o blog fez dois aninhos ontem e equeci de fazer festa...tantas coisinhas acontecendo...!!! Trabalho o dia todo...esqueci e só fui lembrar a noitinha já...!!!
Mas quer saber...o que importou mesmo flores foi a alegria de ver q mais um ano se passou e minhas fofurices permanecem lindas e encantando a tantas pessoas!!! Meu trabalho ainda me é tão gratificante e encantador como na primeira vez que puz as mãos em uma pasta americana...lembro bem...era lilás...e nossa como aquilo ali me pareceu desde o início familiar!!!
Tantos anos se passaram...a brincadeira virou uma profissão...coisa séria...criei um blog...e o bloguinho...oooooooh q lindo fez 2 anos...!!!
Tão bom fazer o que se ama com o coração...com a alma...tão bom ter achado meu caminho no mundo...uma alegria na vida!!! Numa vida tão confusa que vivemos...sem tempo...sem a possibilidade de fazer o que se quer...eu agradeço a Deus a oportunidade que me deu...a oportunidade única de conseguir fazer o q mais amo...e ainda como se só isso não bastasse...ainda ser remunerada...ser aplaudida...incentivada...acarinhada!!! Fala aí se eu realmente não sou uma pessoa de SORTE!!!
Sou filha de meu PAI...e ele...poxa vida...como ele me ama!!! Pois somente ELE p permitir que uma pessoa como eu...rsrsrrs...que não brincava nem de massinha de modelar...fosse capaz de executar tantas fofurices...e eu já aviso que amo meu trabalho e amo o que faço...e acho de todo o coração lindo e fofo mesmo...!!! Desculpe a dissidência...mas aaaaaaaaaaaaamo o que faço e acho tudo lindo...rsrsrsr!!! Não sou modesta...sorry!!!!
Obrigada meninas que acompanham o blog...as que comentam...as que vivem na moita...as que não me amam mas que sempre estão aqui (adooooooro essas...rsrrs)...as que se inspiraram de alguma forma...as que a partir de um bolo meu tiveram uma brilhante idéia e fizeram um bolo mil vezes mais lindo...as que me mandam recadinhos foféeeeesimos por email...as que oram por mim...obrigada meninas...e meninos tb!! Obrigada por me manterem firme...pelo apoio...pelas palavras amigas e até pelos puxões de orelha...tudo é e sempre será válido...sempre ficarei feliz por saber que vcs estão aí...que vcs acompanham o blog...!!!
Tenham certeza que eu escrevo...posto fotos...conto os babados fortes...rsrsrs...sempre sempre tendo a certeza que vcs irão ler o q escrevo...irão rir de vez em quando...se chatear junto comigo...não entender o meu mal humor...rsrrsrs...mas que principalmente vcs estarão aí...pq um blog é feito p isso...pra uma ou duas...ou muitasssss pessoas o conhecerem...!!!
Faço isso p viver...e tenho o maior orgulho do que faço...pq faço por muitos motivos...mas o principal...é que faço isso pelo imenso amor que sinto e tenho e vivo e respiro pelo mundo fofo do açucar!!! Eu amo essa vidinha de modelar bichinhos sorridentes...de colar lacinhos...de ficar horas conversando com meus cupcakes...!!! Amo e amoooooo!!!
E hoje dou graças a Deus por ter um blog...e por ele ter a oportunidade de ter vcs como leitoras...ouvintes e amigas...obrigada por ainda estarem aí!!!
Parabéns para o blog...pelos seus 2 aninhos de existência!!!!
Ahhhh e antes que eu me esqueça...lançarei uma promoção tá amorosas...pra presentear vcs...!! Afinal ler e ver é divertido...mas saber q gosto tem...ahhhh tudo de bom né...se acalmem...logo conto os detalhes!!!
Xerussssssssssss

7 comentários:

  1. Parabéns, e que muitos anos de sucesso venham pela frente!! Vc realmente inspira as pessoas a fazer um trabalho cada vez melhor!! Obrigada pela sua existência!! Bjuss! Elisa

    ResponderExcluir
  2. Obaaa promoção ?!?
    E essa promoção é válida pra quem mora em Lost City ?! Fica situado no Brasil mas fica próximo, senão lá mesmo aonde Judas perdeu as botas kkkkkkkk...

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oii Rita querida !!Parabéns pelo 2 anos de blog !! E se estava sem poder postar é porque está com muito trabalho e isso é ótimo! Fazer o que a gente ama é muito gratificante e nos deixa muito feliz! Que este blog tenha muitos anos de vida e cada dia mais sucesso! Beijos Tereza

    ResponderExcluir
  4. Parabéns sua linda!!!! Feliz aniversário pro bloguinho, ele merece cada vez mais sucesso e luz, que vc continue adoçando o mundo com as suas fofurices por muitos e muitos anos!!
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  5. Minha "lindaqueridafofamiga", só posso desejar muuuuuuuuuuuuuito maaaaaaaaaaissssssss sucesso pra vc!!! Esse mundo dos blogs é maravilhoso mesmo, né? Como podemos fazer gdes amizades com pessoas que estão tão longe de nós, que nem conhecemos pessoalmente e mesmo assim as queremos tão bem? É assim comigo tb. Td isso que vc diz é verdade e adoro!!! Parabéns pelo bloguinho e por tds as lindezas que saem das suas mãozinha abençoadas. Bjsssssss

    ResponderExcluir
  6. Que Deus abençoe cada dia mais o seu trabalho, que vc faça cada vez mais pessoas felizes, pq eu tenho certeza que quando suas clientes recebem as encomendas, os olhinhos delas brilham.
    Que suas fofurices ganhem o mundo.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Rita!! Muito mais sucesso e fofurices na sua vida, vc merece! Sou fã do seu trabalho e dos seus textos. Adoooooooooooooooooro!! bjs

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!