quarta-feira, 9 de junho de 2010

Palhacinhos do Vinicius!!!

Hellow queridas...eu tinha certeza que vocês gostariam da nova logo e lay do blog...tá liiiiiiiiindo né???!!! Digam que sim meninas...rsrsrs!!! Estou muito feliz com as mudanças...sempre positivas e para agradar a vocês tb que sempre dão uma forcinha no core da garota aqui...!!!THANKSSSSSS!!!
Entãoooooooo...como estou aqui para trabalhar e não só para me divertir (ho ho ho) como parece...trago p vcs amadas do meu core...um post liiiiiiiiiiiiiiiindo!!! Vcs sabem q eu sou suspeitéeeeeeesima pra falar dos meus filhotes...mas este daqui...por Deus...ficou lindo!!!
Quando terminei de montar sentei numa cadeira e fiquei observando...tãotãotão feliz...que certamente as palavras não farão jus ao sentimento!!! Amei de verdade...tava lindo...colorido...animado e enorrrrrrrrrme (né amiga Marcele???rsrsrsrs)
A torre de palhaços foi para o primeiro aninho de Vinícius...(vejam o carro do rapaz que chiquéerimo...rsrsrss) e sua mamys queria algo de circo mas sem os animais...então palhaços e muita cor...!! Cataventos, estrelas , bolas e palhaços deram sim os elementos perfeitos para a composição ficar incível...e eu fiquei babaaaaaaaaaando...não pq fui euzinha que fiz...mas pq ficou de todo o core lindo!!!
Marcele minha linda muito obrigada pelo carinho...parabéns pelo filhote e toda a sorte e alegria deste mundo para a família!!!
O Bolo foi todo de formigueiro e recheio de ganache blend e doce de leite com castanha.
Cupcakes de baunilha e gtas de choco ao leite...e choco com gtas de choco ao leite!!!











4 comentários:

  1. Vc quer me deixar loucaaaaaaaaaaa? Que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    Parabéns, queridona! Vc é uma artistaaaaaaaa.
    Bjs Paula

    ResponderExcluir
  2. Migaaaaa...deixo louca naum...só se for de amorrrrrr!!!Beijoooooooocas!!!

    ResponderExcluir
  3. olá, estou louca atras de vc kkkk...Qro muito fazer este bolo e cupcakes pro 1 niver do meu filho(, qro muito esta deliciosa obra de arte na festa dele,tem commo vc me dar o orçamento.Abraço grande
    PS:Preechi o formulario mas só da erro.

    Juliana Lopez
    julianalopezj.lo@hotmail.com

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!