sexta-feira, 11 de junho de 2010

Buenos dias niñas...!!
Como está o dia de vcs...o meu jáaaaaaa começou na correria...tão bommm!!!
Vim aqui rapidinho pra dizer procês não perderem amanhã...entre 11:30 e 12:30...eu n tenho certeza flores...mas o horário amarrado é esse...no Amazon Sat...o programa especial do Dia dos Namorados vai ao ar...yesssssssssssss!!!
Depois de quase um mês esperando...roendo unhas e me descabelando...rsrsrs...rsrsrsrs...o programa vai ao ar...para meu delírio total!!!
Se puderem assistam...que fiz carinhosamente pensando no que vcs gostariam de ver e em coisinhas bem lindinhas pros olhinhos das amigas!!!
Pras meninas que não moram aqui em Manaus...mas que acompanham o blog...o Sabores da Amazônia é um programa de culinária regional...portanto em todas as receitas existe algum ingrediente bem característico daqui...!! As matérias são sempre lindas e sou fã de carteirinha...por isso fiquei meeeeeeeeeegaorgulhosa qdo as meninas me chamaram da primeira vez e agora tb...aaaaaaai queridas eu sou uma garota bem comum...fico sim envaidecida com esses convitinhos...!!!
Acessem este link aqui ...
http://www.amazonsat.com.br/script/resultadoDeBusca.php

Ahhhhhhh e pra quem sempre me pergunta como eu vim parar aqui...eu vim pra Manaus pq meu maridex é militar meninas...do Exército!! Agora em maio fizemos um ano aqui...e SIMMMMMMM gosto daqui...!!! O povo nos acolheu muito bem...(aliás o povo do norte tem esta característica da receptividade...!) os clientinhos tem aprovado o meu trabalho...e muitos voltaram e me indicam pros amigos...o que com certeza tem um bom significado...rsrsrsrs!!! Agradeço muito esta oportunidade de trabalhar aqui e ser feliz tb...pq as vezes eu sei que é difícil unir as duas situações...principalmente pra esposas de militares que se mudam muito e abandonam seus empregos e tem que recomeçar tuuuuudo de novo e tals...!!!
Papai do céu me ama que eu seeeeeeeeeeei...né amore??!!! E por isso não permitiria que eu fosse pra um lugar pra ser infeliz!!! Por isso vim com o coração aberto e hoje posso dizer com tranquilidade...estamos bem e felizes em solo Manaura!!!
Enfim meninas falei horrores...(estranho né naum...rsrsr)...affff!!! Não percam amanhã a matéria...!!! Mas em todo o caso assim que for ao ar postarei fotos...cooooooooourse...rsss!!!
Mil xerusssssssssss e inté!!!

2 comentários:

  1. Oi lindona, não sei se você lembra de mim, mas eu lembro muito bem da srta alfacinha crespa, e alguns adesivos que alegram meu lar, não me deixam esquece-la. Já fazem algumas semanas que passo por aqui e "namoro" todas essas fofurices. Sumi por uns tempos, mas agora posso me deliciar pelo mundo bloguistico novamente. Tenho que admitir que passo tempo adimirando sua arte, é tudo muito lindo e caprichoso. Parabéns Ritoca, tudo muito fofo, muito sucesso. Beijokas

    Ps.: como faço pra ver a matéria acima depois?!

    ResponderExcluir
  2. Florrrrrrr...valeu pelo amore menina!!!
    Ainda bem q vc guardou os adesivos...pois o paninho que sua mamys bordou ainda tá muito bem guardado aquiiiiii...lindo!!
    A matéria vai ao ar amanha num canal local...ele passa ao vivo na internet...mas na outra semana eu pegarei uma copia do video e postarei aqui no blog...!!
    Beijusssssssssssss Ju!!!

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!