quarta-feira, 19 de maio de 2010

Fofurices Da Ritoca na TV e outras news!!!


Meninasssssssssss...hoje tenho muitas novidades pra contar...muitas e muitas e muitas...estou radiante!!! A primeira aí de cima...com esta logo linda...advinhem...tcham tcham tcham...rsrsrsrs!!! Simmmmmmmmmm...gravei mais uma matéria para o Sabores...e foi muito bom!!!
Bem meninas a um tempinho q estávamos nos organizando pra gravar esta matéria...e por conta de alguns muitos trabalhos tive q adiar...mas hoje...hoje hoje...tudo deu certinho...e brevemente vcs a verão no ar...!!! Precisamente no dia dos namorados...não percam!!!
Queria contar tudinho aqui vcs sabem...mas não posso que é segredo de Estado...rsrsrss...só no dia 12 de junho...dia dos namorados...ho ho ho...rsrss...ao meio dia vcs terão acesso a lindeza...e podem ter certeza que ficou linda viu...caprichada!! Cada detalhe foi pensado carinhosamente...!!! E tenho que agradecer a Eliandra um anjinho que Deus colocou na minha vida...me ajudou muito...apoiou...foi parceira!!! Saiu correndo loucamente comigo...oh meu Deus...teve que ser guerreira messsssmo...rsrsrsrs...até Dudinha entrou na roda...rssrrsrs!!!Eliandraaaaaaaaaa muito obrigada florrrrrrrr!!! Tb quero deixar aqui registrado um beijão para...Luciana...minha amiga querida...não pode ir ver a matéria...mas ajudou muito tb...saiu procurando alguns materiais pra mim...foi solidária...ajudou como pode e ajudou muito!!! Amadinha do core...muito obrigada viu!!! ]
Muitas outras pessoas tb me ajudaram...e fico grata pelo apoio...e deixo bem registrado este agradecimento aqui pra q eu nunca esqueça que não sou ninguém sozinha...e que muitas pessoas estão ao meu lado me ajudando a concretizar meus sonhos...minha gratidão deve ser permanente!!! Obrigada amores por tudo!!!
No post do dia dos namorados eu explico tudo o q aconteceu e como aconteceu...!! Mas aproveito aqui rapidinho p deixar um xeru pra Ana Claudinha querida...que é uma lindeza de pessoa...em todos e todos os sentidos...obrigada amada!!!!
Meninocas o post será grande se aguentem...rsrsrsr!!!
Outra novidade megaaaaaaaaa...é que o blog vai mudar...aliás a logo da Fofurices vai mudar...e por conseguinte a carinha do blog tb...não se assustem...rsrsrs!!!! Meninas já aviso...tudo será repaginado...porémmm...a joaninha continuará...pq ela significa muito p mim...minha mascotinha do core...não há jeito de ter uma separação...é amor pra vida toda...rsrsrs!! A minha gostosaquerida vem repaginada...fashion...linda...puro glam...rsrsrsr!!! Esperem e verão!!!
Para esta mudança contei com 3 anjinhos...primeiro foi a minha amiga Cake design Drica Moraes...que me apresentou o lindo trabalho dos dois outro anjinhos Nádia Lemos e Fê passos...que trabalham com identidade visual e são megacompetentes...elas tem um blog tb Subi no limoeiro!! Deem uma conferida!! Aliás linkarei o blog delas pra vcs terem um melhor acesso...supercompetentes as garotas!!! Vale muito a pena...!!!
Enfimmm como faltam poucos ajustes...brevemente...meeeeesmo...rsrsrs...vcs verão a carinha nova da minha Logo e do filhotinho aqui!!!
Meninassssssssssssss hoje devo confessar que mal caibo em mim de tanta felicidade...é enorme...é tamanha...!!! Papai do céu...estou desconfiada que o Senhor me ama mesmo...!!!!
Mil xerus a todas...e esperem pelas novidades!!

Um comentário:

  1. oie....

    tá bombando, heim!!!!!!!fico muitoooo feliz porvc, do fundo coração!!!!
    estou na correria com a maquete...por isso ando ausente...fiz as miniaturas das cadeiras...acho que vou comercializar...hehehehehe....qdo estiver pronta te mando as fotos....
    parabéns pelo sucesso, vc merece!!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!