quinta-feira, 1 de outubro de 2009

O famoso bolo do corcel amarelo...rsrsrsr!!!

Hello amores...como estão???
Semanas atrás recebi a visita de uma pessoinha muuuuuuuito apaixonada...(com o tempo a gente saca desses lances na hora que vê a cliente...rsrsrs!) digo isso pq nada é impune nesta vida...e a moça...queria muito fazer um mimo pro maridão...um carinho daqueles no core!! Primeiramente pediu um bolo com uma moto no topo...a moto e o marido...tudo de açúcar...!! Tudo bem tudo bem...o Fofurices realiza os seus sonhos e os transforma em alegrias açúcaradas...aceitei o desafio...e logo me pus no projetinho de como colocaria aquela moto em pé...!! No outro dia, recebi um e-mail pedindo a troca do topo...no lugar da moto ela queria o maridão...e um outro xodó dele...um Corcel Amarelo...que ele carinhosamente reformou e tem o maior orgulho de passear com o carango...deixou o moço todo novinho e lustroso...eu vi o carro de perto... e ele tá um primor de carro eu garanto...! Enfim, as coordenadas para o bolo foram...o Corcel Amarelo (feito de bolo...course) e o marido...um dentista que usa óculos...logo o bonequinho do rapaz teria q seguir estas características e tudo mais!!!
Amores, eu passei dias que só pensava no dito Corcel Amarelo...que eu sou megaansiosa e estava louca p executar o projeto e tals...até sonhei com o carro...rsrsrsr!!! Pois bem o famoso carrinho amarelo saiu...e tb o bonequinho de óculos...e uma fornada linda de cupcakes com rodas em cima p fechar a produção em grande estilo...e não é q eu amei...!!!! E meninas...amarelo e preto compõem uma paleta linda...fala aí???
Bolo de coco, com recheio de brigadeiro com rum...alcoolico na medida!!
Cupcakes de chocolate com gotas de chocolate e baunilha com gotas de chocolate, tudo ao leite...delíiiiiiiiiiiiicia viu...??!!!












3 comentários:

  1. Amei..que coisa mais linda..perfeito!bjus

    ResponderExcluir
  2. Amei..que coisa mais linda..perfeito!bjus

    ResponderExcluir
  3. PQP .... rsrssr

    Que lindooooooooooooooo...
    Tô aqui trabalhando no bloguinho ha ha e dou de cara com essa mega delícia...

    Tu vai ter q arrumar um tempo ai pra fazer um curso de química, pra ter 'autoridade' pra colocar uns conservantes nessas deliciasssssss pra poder mandar pra Lost e outros lugares mais rsrsr.

    Tá tudo um must!

    Mta gente daqui já viu, mas qdo descobrem da onde tu és, ficam mega tristes rsrs

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!